Apresentando....

Novamente à minha vida de escritora, aqui estou eu!
Compartilho nesse momento um pouco de mim...

Sou a Carolina, filha do Deus Todo Poderoso, que meu deu a salvação por meio do seu filho Jesus Cristo e por isso estou aqui, mas tenho pais aqui nessa terra, aliás os melhores que eu podia ter: Sr. Eldo e D. Dilce, tenho dois irmãos mais novos que eu, Vinícius e Leonardo, meus amados. Sou casada com um homem maravilhoso, o José Luis, aquele que escolhi para passar o resto da minha vida, aquele que escolhi para ser meu companheiro da vida, aquele que divide dores e amores. Com ele tive uma menina linda, há 6 anos atrás, a Letícia, nossa grande alegria, nossa maior alegria, pra mim é até difícil descrever o amor que tenho por ela. E mais, agora Deus nos presenteou com linda Beatriz que ainda não nasceu, mas esta no meu ventre e esperamos ansiosos para ver o seu rostinho lindo.
Minha base são essas pessoas que citei, mas é claro que existem muitas pessoas que fazem parte da minha vida e são extremamente especiais e essenciais, meus sogros, meus cunhados, sobrinhos e enteado  fazem a diferença na minha vida e assim sou grata ao Senhor por tudo que tenho!

Abraços,

Carol

Comentários

  1. Adorei saber que vem uma irmãzinha pra Letícia. Que toda sua família seja cada vez mais abençoada, Carol!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Fui Assaltada com as crianças.

Ânimo para um novo ano (Devocional 02/01/17) - #002

Feriado de carnaval em Cabo Frio