O tempo passa, mas eu curti



O tempo passou e eu não posso dizer que não vi, porque vi e eu curti. Curti todos os momentos, estou presente sempre com a graça de Deus na vida da minha filha, Letícia. Curti cada descoberta, mas agora me deparo uma descoberta maravilhosa pra ela e para mim, a leitura. 
Minha filha aprendeu a ler muito rápido, talvez por sempre ter esse desejo desde pequena. Ela sempre me perguntava quando ia começar a ler, para ler seus livros.
Ela acabou a educação infantil e esta indo para o fundamental, mas consegue formar frases e eu estou achando maior barato! 
Ela descobriu que agora pode me mandar mensagens do seu tablet para meu computador, e isso é muito legal! Ela se diverte e eu gosto de vê-la com essa alegria toda porque sabe escrever.
Essa fase é linda como todas as outras, mas confesso que estou me divertindo demais!
O tempo passa, mas eu curto e curto muito!
Letícia é minha grande alegria!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fui Assaltada com as crianças.

Ânimo para um novo ano (Devocional 02/01/17) - #002

Feriado de carnaval em Cabo Frio