quarta-feira, 30 de abril de 2014

O que não comprei mas senti falta

Apesar de não ser mãe de primeira viajem, na gravidez da Beatriz eu me vi totalmente perdida sobre o que deveria comprar ou não.
O problema é que gravidez da Letícia, por se tratar de ser a primeira (e não ter experiência)  eu saí comprando tudo o que achava importante e muitas coisas foram desnecessárias, então na Beatriz eu não quis cometer o mesmo erro, mas acabei falhando em algumas coisas.
Primeira delas foi a cadeira para amamentação, para quem amamenta no peito é muito importante estar mais confortável possível e isso pesou pra mim depois que ela nasceu e já não estava no orçamento. (Já era!)
Segundo foi o sling (canguru), porque minha pequena Beatriz quase não dorme durante o dia e precisando fazer as coisas com ela no colo, com o sling seria muito mais fácil, eu não comprei, mas acabei ganhando agora, com ela com 2 meses e posso dizer que é uma maravilha! Já usei até no shopping e foi ótimo para andar, pagar contas, ter as mãos livres. Recomendo!
Terceiro foi a babá eletrônica, bobeiei e acabei não comprando e esta fazendo falta agora porque as vezes ela esta dormindo e preciso fazer as coisas em outro cômodo da casa com a babá fica mais fácil, principalmente as que tem câmera. Eu tive na época da Lele, mas acabei não me importando dessa vez. (Ainda dá tempo)
Quarto é a bomba elétrica (tirar leite), tive febre por conta de empedramento do leite 3 vezes e realmente isso me deixou muito mal, com a bomba elétrica ajudaria muito esvaziar os seios para não acontecer isso. (ainda penso em comprar, para deixar leite armazenado, caso eu precise sair e deixa-la em casa.)

Fica a dica!

Abraços

Nenhum comentário:

Postar um comentário