terça-feira, 22 de abril de 2014

Relato de uma mãe cansada mas muito feliz

Uau! Os dias não tem sido fáceis, mas posso dizer que estou revivendo momentos únicos e cheios de alegria.
Ah a maternidade! Só quem já viveu sabe do que estou falando. Sentimentos dos mais variados, emoções muito intensas que vão de uma alegria muito grande acompanhada de gratidão a Deus e a todos que de alguma forma de te ajudam (e nessas horas toda ajuda é muito bem vinda) a um cansaço acompanhado de melancolia e tristeza por não ter tempo nem mesmo de ir ao banheiro.
Ah a maternidade! É  um presente de Deus!
Mesmo não sendo mãe de primeira viagem e isso facilita muito, o sentimento é renovador, é como se não tivesse sentido isso algum dia, mas já sentiu , é como se fosse algo novo, e é, um novo amor, um novo cuidado, uma nova responsabilidade, por um novo ser que novamente poderá chamar de seu.
Estou radiante de alegria, muito cansada, muitas vezes estressada demais, mas estou muito feliz!
Se há algo que nunca pensei é que seria mãe de duas meninas e isso prova que Deus tem planos maiores do que os nossos e por isso O glorifico!
Minha Beatriz veio para mudar minha vida mais uma vez!

Feliz, feliz!


Um comentário: