Sobre o amamentar – Concha de amamentação eu recomendo!

Só posso dizer uma coisa: a concha para amamentar é uma boa sim! Funciona e funcionou comigo e se não fosse por ela, eu teria desistido de amamentar e posso dizer com firmeza e sem culpa, que eu quase desisti, apesar de estar muito triste, por tal decisão, mas o sacrifício era grande demais e dor física estava me deixando deprimida, e quando ela foi minha última tentativa, eis que deu certo! Oh!! Porque não usei antes?! Não importa! Importa que hoje oferecer o seio para minha filha não me deixa nervosa, nem triste, mas feliz e aliviada! Recomendo!!!!!!!

Postei isso no meu grupo de grávidas e mamães do Rio de Janeiro, no facebook (https://www.facebook.com/groups/143709195828928/) e agora vim falar melhor aqui.

A concha de amamentação foi o que me ajudou de verdade conseguir amamentar a Beatriz.
Já cheguei da maternidade com os seios levemente rachados e não demorou muito para estar com uma dor insuportável (quem já viveu isso sabe  do que estou falando), mas a diferença estava na vontade que eu tinha de amamentar (que não foi o caso da Letícia – não que eu não quisesse, mas não me esforcei, não foquei, mas isso é assunto pra outro post). Eu amamentava com dor mesmo, sangrando, chorando, mas eu dava assim mesmo, e olha que a menina mamava muito heim! E mama até hoje, rs... Chegou a um ponto que estava demais, eu estava indo além do que eu podia e isso não vale né? Um dia liguei pra minha mãe pedi pra trazer alguma pomada para seios e ela trouxe, ajudou, mas ainda não continuava doendo muito. Já tinha ouvido falar das conchas e inclusive tive boas recomendações, mas também vi gente falando mal e por isso que não comprei, fique na dúvida, porém na altura do campeonato eu resolvi recorrer a ela. Alias para mim era a última alternativa, ou então eu ia desistir! Ia dá a mamadeira e fim da dor. Liguei para o meu marido e o pedi para comprar e foi batata! Comecei usar a tarde e a noite eu estava amamentando sem chorar, doía claro, afinal o seio ainda estava ferido, mas não chorava, não estava sangrando e estava melhorando as rachaduras, ufa! Com o passar dos dias foi só melhorando, até que amamentar não era mais um sacrifício, mas algo natural como é hoje. Não tenho medo mais daquela boquinha nervosa vindo em minha direção, rsrsrs...
As conchas no meu caso foram a solução para conseguir amamentar como eu tanto queria. Por isso recomendo.
Existe a necessidade de se ter uma boa higienização com elas porque a gordura do leite fica grudado nelas, mas lavando e fervendo todos os dias, não há problemas com isso.

Eu usei da marca Amamente e custaram R$ 38,00 em fevereiro, mas existem muitas outras marcas e preços no mercado.





Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fui Assaltada com as crianças.

Lele cortou os cabelos para doar.

Cronograma Capilar