Sorrisos e mais sorrisos

Quase aos 3 meses Beatriz já é toda sorrisos. É notável que ela é um bebê feliz e isso compensa todas os cansaços, dores, febres, noites mal dormidas e estresses.
Vê-la evoluir é maior alegria e a cada dia quando me renovo ao vê-la sorrir.
Seu sorriso a cada manhã me faz levantar pronta para mais um dia, onde não terei tempo de fazer quase nada pra mim e pois será totalmente dedicado a ela e a Letícia, mas vivo os dias mais felizes da minha vida.
Amo ser mãe!
Eu vivo algo diferente do que vivi com a Letícia, pois a amamento e não amamentei a Letícia, e isso é muito legal. Agora a Bia, ao mamar me fita os olhos e quando converso com ela, ela pára de mamar e sorri. Que mágico! Que lindo! É muito amor!

#mãededuas
#minhasprincesas

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fui Assaltada com as crianças.

Lele cortou os cabelos para doar.

Cronograma Capilar