Abraços Mágicos


Hoje quero falar sobre uma campanha muito linda que uma amiga esta fazendo com as artesãs amigas (e não artesãs também, basta ter boa vontade e querer ajudar). 
A campanha é: Cada artesã (o) ou não (quem quiser) fazer um casal de bonecos dos abraços mágicos para presentear às crianças com cancer do Hospital dos Servidores (Aquário Carioca).
Vale a pena nos mobilizarmos para fazermos sorrisos brotarem no rosto dessas lindas crianças que passam por um grande sofrimento.
Vale a pena levarmos nosso abraços através desse bonecos.
Vale pena mostrar que nos importamos.

Se você quer participar entre em contato comigo para eu passar o endereço da entrega, através do meu email: carolpsicologia@msn.com 

O prazo para entrega é: Início de outubro porque será entregue a eles no dia das crianças.

Se você artesã ou leva jeito ou quer ajudar ou tem uma amiga que é entre nessa campanha e faça uma criança sorrir.

Eu como não sei fazer, e colaborei com o material para minha mãe (que é artesã) fazer. Então quem quiser ajudar com o material também pode.

Aqui estão os moldes: http://www.feltrossantafe.com.br/moldes-abracos-magicos/

Espero conseguir muita ajuda com essa campanha linda.

Abraços Mágicos,

Carol


Comentários

  1. Que coisa linda!!!
    Retribuindo a visita e seguindo!

    Beijos
    http://mae-a-bordo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Fui Assaltada com as crianças.

Ânimo para um novo ano (Devocional 02/01/17) - #002

Feriado de carnaval em Cabo Frio