Bia com 4 meses

O tempo voa mesmo!
A Beatriz já tem 4 meses e muita coisa mudou pra ela e pra mim também.
Veja só, eu já estou até tendo tempo de escrever (devagar).
Ela já não fica tanto tempo requisitando o peito e já tem algumas rotinas de horário de sonecas, é um bebê muito risonho e essa semana gargalhou pela primeira vez com irmã. (eu e o meu marido, ficamos babando, rsrs...) Muito linda!
Presta atenção em tudo e agora até para de mamar para olhar os barulhos que estão em volta.
Ela é apaixonada pela irmã, não pode vê-la que ri e se balança toda.
Já senta (meio joão bobo) mas é toda durinha.
Já consegue segurar alguns objetos com as mãos e tudo leva para a boca.
Vire e mexe esta de bruços e agora quer dormir assim, eu sempre tenho que desvirá-la.
Balbucia muitas palavras e até dá uns gritinhos.
É muito bom ver o desenvolvimento do nosso bebê, não é?

E o seu bebê o que faz?





Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Fui Assaltada com as crianças.

Lele cortou os cabelos para doar.

Cronograma Capilar