Vai ter Copa! Você vai torcer?

Eu não queria que Copa do mundo fosse aqui no Brasil, porque nosso país vai de mal a pior, mas não adiantou o nosso querer (da maioria do brasileiros). A Copa esta acontecendo e é aqui no Brasil, então vamos torcer sim, vamos gritar gol sim, e isso não vai mudar nossa opinião em relação ao que pensamos sobre o governo do país, então a hora de fazermos a diferença é em outubro, nas urnas! É lá que devemos mostrar que somos brasileiros com muito orgulho, com muito amor! É lá que devemos lutar por um país melhor.
Tenho duas filhas que são brasileirinhas e querem torcer (a bebê não entende, mas já vestiu a camisa) e não seria nada justo com elas (principalmente a mais velha, que tem 6 anos) não deixarem viver esse momento histórico, que é a Copa sendo sediada no Brasil. 
A Letícia que tem 6 anos, já viveu uma Copa aos 2 anos, mas ela não lembra quase nada e por isso agora ela esta muito animada e eu como mãe estou muito animada por ela e sem hipocrisia pelo Brasil também.

Eu já estou na torcida, e minha família também!

E vocês estão torcendo também?




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fui Assaltada com as crianças.

Ânimo para um novo ano (Devocional 02/01/17) - #002

Cronograma Capilar