Casa arrumada??



A verdade é que desde que a Beatriz nasceu nunca mais minha casa ficou arrumada. E confesso que isso as vezes me dá nos nervos, mas estou tentando me manter calma e me acostumar com a ideia que nada é como era e vou precisar me adaptar novamente a minha falta de tempo para quase tudo!
Não tenho ninguém para me ajudar nas tarefas domésticas do dia a dia. Sou eu quem faço tudo em casa, com exceção a limpeza pesada (faxina), que ai não dá mesmo, porque requer muito tempo (geralmente o dia todo, né?), mas o resto tudo eu faço e tudo doses homeopáticas.
Tento seguir uma rotina, mas nem sempre dá.
Aproveito todos os momentos de cochiladas dela e vou ajeitando uma coisa e outra, acontece que ela dorme muito pouco a tarde (ela só cochila), então tem dias que fico muito sobrecarregada. Tem horas que a coloco no sling para fazer as coisas com ela no colo mesmo, mas nem sempre tudo dá pra fazer (por exemplo: cozinhar!!) e tem horas que a coloco no carrinho pra fazer outras coisas e as vezes dá pra fazer muitas coisas, mas ela geralmente pede um colinho (e como chora), rs...
Confesso que já foi pior, agora ela se distrai com brinquedinhos e com conversas.
Gosto muito de ver minha casa arrumada, mas estou entendendo que não dá, e não dá mesmo é para pirar com isso né?
Logo logo ela cresce e o que eu preciso mesmo é de curti-la e isso eu faço, faço muito!
Meu marido tem feito toda a diferença também. Quando esta em casa sempre me ajuda com as meninas e sempre me relaxa com palavras de tranquilidade e isso é muito bom.
Casa arrumada? Não, não, mas a felicidade mora aqui!
E você tem uma rotina?
Me conte sua experiência!!


Bom é o sal; mas, se o sal se tornar insípido, com que o temperareis? Tende sal em vós mesmos, e paz uns com os outros. Marcos 9:50

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fui Assaltada com as crianças.

Lele cortou os cabelos para doar.

Cronograma Capilar