domingo, 10 de agosto de 2014

Feliz dia dos Pais



Eu sou abençoada demais!
Tenho um pai maravilhoso que sempre foi muito presente e ainda é, que me deu muito amor e muita educação, mas o que ele me deu de melhor foi me ensinar a amar a Jesus Cristo. 
Deus tem sido maravilhoso conosco, Aleluia! Por isso desejo aqui meu feliz dia dos pais para o meu lindo pai e espero que ainda possa viver muitas datas como essa ao seu lado. Que Deus nos conceda vida e vida com abundância para desfrutarmo-nos.
Continuando na bondade de Deus, ele presenteou primeiramente a mim com um marido maravilhoso, e depois me deu duas filhas que têm o pai mais amoroso do mundo. Sou grata a Deus por ter me dado as melhores figuras paternas do mundo. Por isso também desejo meu feliz dia dos pais ao meu marido e pai das minha preciosas filhas. Que Deus lhe dê dias maravilhosos ao lado de seus filhos amados, que são herança de Deus!
Desejo a todos os verdadeiros pais, aqueles que se dedicam de verdade a paternidade com compromisso e amor um grande dia!

Abraços,

Carol

Nenhum comentário:

Postar um comentário