Fraldas, qual a melhor?

Existem muitas fraldas no mercado e claro não usei todas, mas usei muitas e posso dizer que em comparação entre elas de 6 anos atrás muitas melhoraram bastante e outras caíram de qualidade.
Como mãe, eu quero o melhor pra minha filha e depois que acabaram as fraldas do chá (porque quase todas, com exceção de um pacote que realmente não gostei), eu passei a comprar a "melhor" para ela e para o bolso, é claro. Fui seguindo a que eu julgava ser a melhor, afinal, ela tinha um bom preço e sempre foi boa, pelo menos no tempo da Letícia, mas não é bem assim, a fralda que é umas das mais usadas, deixou a desejar e eu optei por não usa-la mais.
Durante dias acordei com a Beatriz molhada de xixi, a fralda não segurou o xixi da noite toda. Pensei: será que ela faz muito xixi? Experimentei então trocar no meio da madrugada, mas mesmo assim ela acordou molhada, e então percebi que a fralda não segura uma quantidade maior de xixi, como dizia e comprovei quando troquei para outra marca e super deu certo. Conclusão: Mudei de fralda e estou muito satisfeita e quanto ao preço, tem uma pequena diferença, que vale a pena, claro!!

Vou colocar aqui as fraldas citadas acima, com exceção daquela que citei dizendo que não gostei de jeito nenhum, ok? Quem quiser me escreva que respondo em particular.

Essa fralda deixou minha filha acordar molhada algumas vezes e não recomendo para uso dela a noite e nem para uso de muitas horas.
Essa foi a fralda reprovada para noite.




Essa fralda é muito boa tanto para a noite quanto para o dia, mas ela é um pouco mais cara, mas é uma boa opção.

Aprovada para noite, mas é mais cara


Essa foi a melhor escolha para mim, além de ajustar bem ao corpo, ela segura muito bem o xixi. E mesmo quando não faço trocas na madrugada, ela acorda bem cheia, mas não vaza. E o preço é bom, porque se difere muito pouco da primeira fralda, que tinha um bom preço.

Essa é a fralda escolhida. Hoje ela é minha preferida.



E qual a sua preferida?


Abraços

Carol

Comentários

  1. Como já sabe meu filho usou a total confort e tb usou no hospital uma roxinha que esqueci da Pamper s , só que tanto a verde quanto a roxa são mto caras , o pacote dessa roxa com 20 fraldas a 1 ano atrás era 50 reais e durava 3 dias no máximo pq ele ficava no soro , a vermelha nunca foi boa de 4 anos pra cá .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, na época da Lele era boa, mas agora não é mesmo.

      Excluir
  2. Oiiii! Td bem???
    Já sou seguidora do blog e estou aqui para pedir uma ajuda, um favor na verdade kkk.
    Meu filho Patrick, está participando de um concurso para estampar o calendário de uma loja aqui de minha cidade.
    Poderia dar o seu voto para ele? É fácil e rapido. Ajude por favor! (Se for possível, divulgue rsrs)
    Para votar pelo celular, usem esse link: http://apps.agorapulse.com/mobile/contest/36844/entry/613337
    E para votar pelo pc usem esse link:
    https://www.facebook.com/lojajaponesask=app_244041225639079&app_data=34399-613337
    É necessário curtir a página antes de votar, ok?! E certifique-se de que o voto foi computado! =)
    Obrigada e tenha uma abençoada semana!
    mae-a-bordo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Fui Assaltada com as crianças.

Ânimo para um novo ano (Devocional 02/01/17) - #002

Cronograma Capilar