domingo, 10 de agosto de 2014

Minha falta de tempo pra escrever



Quanto tempo não venho aqui escrever, mas é que o tempo esta curto.
A Bia em vez de ficar mais tranquila vem tomando mais e mais o meu tempo porque ela é muito agarrada comigo, muito mesmo, eu fico pasma. A ponto de muitas vezes chorar estando no colo de qualquer outra pessoa mesmo eu estando ao lado.
Algumas vezes meu marido fica com ela no banheiro quando estou no banho só para ela me ver.
A maternidade é algo maravilhoso e ao mesmo tempo é uma caixinha de surpresa, por mais que não sejamos marinheiras de primeira viajem. A verdade é que um filho nunca é igual ao outro. FATÃO!! Claro,  né? Ninguém é igual a ninguém, mas a verdade é que achamos que bebês são iguais (eu achei que seria), mas não é não.
A Letícia sempre foi agarrada comigo, mas a Bia superou! kkkk....
É gostoso sim, mas cansa, cansa demais! Ainda não voltei a trabalhar direito e não faço nada, nada sem ela.
Um dia fui arriscar, marquei unhas e deixei com meu marido e minha sogra. Fiquei mais ou menos 1:30hs fora de casa, amamentei antes de sair e fui achando que ia dá certo, quando cheguei, ela estava aos prantos, com o rosto tão vermelho que deu dó. Ficou quase 40 minutos mamando depois disso, é mole? Faz parte né? Logo passa!

Vou tentar passar mais vezes por aqui!!
Me contem suas experiências?

Beijos,

Carol

Nenhum comentário:

Postar um comentário