Sobre a rotina, a vida e o minimalismo



Agora já estou conseguindo estabelecer uma "rotina" e isso me deixa bem mais calma, porque eu preciso mesmo de uma rotina, eu não gosto de não deixar pra depois e com bebê quase tudo fica pra depois, né? 
O bebê requer muita atenção e essa minha pequena não é mole, rs... mas agora o pouco que ela dorme durante o dia eu consigo fazer muitaaaa coisa, (to ficando boa em correr com as coisas, rsrsrs....), mas em resumo, pela manhã é mais tumultuado pra mim, mas consigo dá conta de: tomar café, ler a Bíblia (as vezes não dá), fazer almoço, ajudar a Letícia com o trabalho de casa, dá almoço para todos e entre tudo isso, dá mamar e fazer a Bia cochilar, uau eu sou demais!! kkkkk.... muitas vezes eu tenho ajuda do meu amado marido e da minha amada sogra, mas as vezes me viro sozinha mesmo, é que a Bia ta crescendo e agora já se distrai com um brinquedo ou com nossas brincadeiras, com tv não, ela não gosta muito não.
O que esta me ajudando muito para as coisas ficarem mais fáceis para mim é ler blogs e sites sobre organização e minimalismo. Ah, o minimalismo me entusiasma já tem um bom tempo, mas ainda não tive coragem de viver assim, porque ainda sou muito consumista, mas estou começando a mudar. Sei que vai me fazer muito bem, vou ter mais tempo e mais dinheiro e assim mais qualidade de vida.
Esta caindo a ficha que o menos é mais!

Beijos queridas!

Volto em breve!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fui Assaltada com as crianças.

Ânimo para um novo ano (Devocional 02/01/17) - #002

Feriado de carnaval em Cabo Frio