De volta



Tem tanto tempo que não escrevo que nem sei se sei escrever, kkkk....
Minha vida tem tomado rumos bem diferentes do que planejei para minha vida, mas confesso que estou bem feliz, mas ando totalmente sem tempo para escrever, uma pena, já que escrever sempre foi um hobby que sempre muito me agradou.

Acontece que ser mãe de duas é uma tarefa que me toma muito tempo. Fora as outras tarefas do dia a dia, afinal sou dona de casa e tenho o meu próprio negócio.
E ainda quero escrever, rsrsrs....


Aos pouco vou retornando, faz bem pra mim e é um projeto que quero colocar pra frente.

Vou falar das meninas:

Letícia, com 7 anos continua uma criança calma e meiga. Tem amadurecido bastante e esta uma mocinha. Me enche de orgulho!

Beatriz já esta com 1 ano e 1 mês é o oposto da Letícia. Ela é agitada e bem moleca. Ta me ensinando a ser mãe novamente, mãe de uma menina que não gosta de ouvir não e que quer explorar o mundo com a apenas 1 ano de idade.
Confesso que no final do dia estou um caco, mas dou muitas risadas com ela.


Volto em breve....

Abraços!


Palavra do dia: Muitos propósitos há no coração do homem, porém o conselho do Senhor permanecerá. Provérbios 19:21

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fui Assaltada com as crianças.

Ânimo para um novo ano (Devocional 02/01/17) - #002

Cronograma Capilar