Desafiada: O fim do refrigerante em minha vida

Há algum tempo eu tentava abolir esse vilão da minha vida, mas tinha sempre recaídas.
Gosto muito de coca-cola e nesse calor que faz no Rio de Janeiro, era sempre bom tomar um copinho geladinho de coca.
Ter uma vida saudável fazia parte dos meus planos (faz), mas confesso que sou muito chata para comer.
Acontece que agora já tenho 31 anos e duas filhas...
Não estou acima do peso, tenho um corpo magro, mas não é só isso que importa né?
Alimentação saudável não é só para ter um corpo bonito (isso também é legal), mas é principalmente para ter uma vida saudável.
É o que almejo no momento.
Um dia, depois de tomar coca-cola e passar mal (gases), falei aqui em casa que queria parar de tomar refrigerantes (de novo!!!), então meu marido disse que eu não conseguiria e ainda quis apostar.
Ahhh, um bom motivo para fazer o que eu já queria.
Já estou indo para terceira semana sem tomar refrigerantes, sem boicotes e firme.
Próximo passo é cortar o açúcar de vez da minha vida.

Comentários

  1. Eita, parabéns pela iniciativa! Estou estou a uns 4 anos sem tomar refrigerante e não me faz falta nenhuma. No começo a gente estranha mesmo, mas depois vc vai beber e simplesmente não desce mais. Aí vc pensa? Como é que eu tomava isso? rsrsrs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou chegar lá! Eu já não estou sentindo falta não. Já bebo água com gosto. Muito bom, né?

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Fui Assaltada com as crianças.

Lele cortou os cabelos para doar.

Cronograma Capilar