Sobre o açúcar...


Oi pessoal, como vão?

Eu demoro a postar né?
Correria da vida...

Vim falar sobre o corte do açúcar da minha vida. 
Não deu certo.
Consegui ficar 6 dias sem usar o açúcar, mas acabei jacando tudo, quando cheguei na casa da minha mãe e dei de cara com um mousse de chocolate. Eu simplesmente amoooo, mousse de chocolate, ai devorei e da por diante não fiz mais dieta alguma.
Entretanto dia 10/11 e eu minha amiga nos desafiamos a ter uma alimentação saudável e praticar exercícios por 40 dias e estou fazendo direitinho. Não cortei o açúcar radicalmente e achei melhor assim, não adianta fazer uma coisa no qual não estamos preparados, mas comer com consciência, é muito melhor, até porque assim focamos na alimentação saudável, na reeducação alimentar e não radicalismo.

Então é isso, tenho me alimentado bem, evitando as besteiras e estou praticando exercícios diários em casa mesmo. Acompanho uma vlogueira que tem uma canal bem legal no YouTube e podem crer são exercícios que me deixam morta, mas esse é assunto para o próximo post.

Abraços,

Carol
 

Comentários

  1. Cortar o açúcar totalmente, já tentei, é muito punk, mais que ele faz muito mal faz, é uma droga e tem que ser consumida com moderação, foca no foco, você vai conseguir!!
    Tô junta nessa caminhada
    Beijosss

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Fui Assaltada com as crianças.

Lele cortou os cabelos para doar.

Cronograma Capilar