Nosso feriado em Blue Tree Park Resorts Búzios

Oi Gente!!

Esse feriado (carnaval), tiramos uns dias de férias e resolvemos ir para o Blue Tree Park Resort Búzios e vim aqui dizer o que achei:

Como em todos os lugares e em tudo sempre há pontos negativos, porque o ser humano não é perfeito e nem nós sempre estamos satisfeitos com tudo, mas eu não vou pontuar nenhum ponto negativo, porque o saldo foi positivo e eu realmente gostei dos dias que passamos lá.

O local é lindo (acho que é esse é o ponto máximo de tudo), os funcionários são atenciosos e animados (como era carnaval, tinha animação o tempo todo), o clima é totalmente familiar (apesar de ser carnaval, o clima era familiar e respeitador), a suíte era muito aconchegante, a comida era bem farta e gostosa e o resort tem  muita coisa legal (realmente eu não tinha vontade de sair pela cidade, porque tudo ali me satisfazia).

Passamos dias maravilhosos ali e realmente deu pena de voltar (coisa que é bem difícil pra mim, que adoro dormir na minha casa). Eu precisava muito sair da rotina e relaxar. Gostei muito e sim pretendo voltar, se não for ano que vem (no carnaval), será em breve.

Se você quer um local para curtir o sol, o mar e muita piscina, o local é esse.
As crianças se esbaldam, pois além das piscinas, tem recreação o dia inteiro, e para os pais também é muito bom.
Tem hidromassagem, ofurô, quadras de tênis, futebol, vôlei, mini golf, trapézio, tiro ao alvo, espaço para os pequenos, boliche, sala de jogos, sala de jogos climatizada, enfim tem muita coisa legal para diversão e relaxamento.

Recomendo!!

Umas fotinhos para comprovar a alegria desses dias















Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fui Assaltada com as crianças.

Lele cortou os cabelos para doar.

Cronograma Capilar