Como tirar mancha de batom da roupa




Oi Gente!

Letícia acabou manchando uma roupa nova de batom.
Quase pirei! Corri para internet para conseguir uma fórmula para retirar aquele batom de lá.

Achei várias receitas, mas foi uma tentativa da minha cabeça que consegui o resultado. 
Ufa, o batom vermelho saiu da blusa nova da minha filha e eu vibrei!

Como eu fiz:

Deixei a roupa de molho por alguns minutos no sabão líquido.
Depois coloquei Vanish em pó por cima da mancha por mais ou menos uns 10 minutos
Esquentei uma água, mas não deixei ferver e joguei com cuidado sobre a mancha e fui esfregando com uma escova de dente velha para não estragar o tecido da roupa. Nesse processo saiu quase toda, mas ainda ficou, então eu repeti todo o processo anterior e saiu, Ufa!
Lavei a roupa normalmente e estava novinha em folha como antes. (pena que não tirei foto)


Fica a dica para mamães de meninas, que gostam de maquiagem (mas no caso o batom era meu que dei mole, deixei na pia do banheiro e a caçula pegou e pintou o 7 o que acabou sujando a irmã, rs...)

Você tem outra fórmula mágica? Me conta?

Abraços

Carol


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fui Assaltada com as crianças.

Ânimo para um novo ano (Devocional 02/01/17) - #002

Cronograma Capilar