quinta-feira, 3 de março de 2016

Organização - Mães organizadas - limpeza diária

Oi Gente!

Sou mãe, empresária e sou dona de casa também. 
Sou eu quem lava, passa e cozinha lá em casa e de vez em quando chamo alguém para uma limpeza pesada, mas nem sempre, e para dizer a verdade, ultimamente eu tenho feito tudo mesmo.

Tento manter a casa mais arrumada possível (tenho filha pequena), mas. limpa eu me esforço mais.

Cada um sabe da sua rotina e como pode se esquematizar.
Eu por exemplo, só tenho a parte da manhã livre e me organizo para fazer cada dia um pouco, mas eu achei essas tabelas bem legais no Pinterest e resolvi compartilhar com vocês.
Para quem quer se organizar e não sabe por onde começar, então esta ai duas tabelas legais. 


Você pode se inspirar e criar a sua!!

Como você se organiza?

Abraços,

Carol





Nenhum comentário:

Postar um comentário