Bolo de Banana super rápido!

Gente eu confesso que a cozinha não é meu forte.

Cozinho, mas não curto muito.

De vez enquanto faço umas graças e esse bolo é maravilhoso e super fácil. (minha mãe sempre faz)

Então anota ai:

Ingredientes:


  • 2 ovos
  • 4 bananas
  • 1 xícara de açúcar
  • 1 xícara de farinha de trigo
  • 1 colher de sopa de fermento
  • Canela para polvilhar
Modo de fazer:

Amasse duas bananas e junte com os outros ingredientes. (separe as outras duas bananas). Bata com um batedor de ovos.
Unte e farinhe um tabuleiro (de tamanho pequeno a médio), coloque a massa no tabuleiro e corte as outras bananas na vertical e cubra a massa com as bananas, por fim polvilhe canela ao seu gosto.
Coloque no forno pré aquecido em 200º por mais ou menos 20 minutos, mas fique de olho por cada forno tem uma forma de aquecer e essa massa assa rápido.

Depois me conta, como ficou?

Eu amo!

Abraços e até a próxima!




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fui Assaltada com as crianças.

Lele cortou os cabelos para doar.

Cronograma Capilar