Fomos a paralimpíadas e foi demais!

Oi gente!

Não conseguimos ir a nenhum jogo das olimpíadas (até tentamos), mas na paralimpíadas fizemos questão de ir e foi melhor do pude imaginar!

Assistimos o jogo de futebol de 7 (onde os jogadores tem algum tipo de paralisia cerebral ou deficiência intelectual), do Irã x Ucrânia, onde Ucrânia venceu e ganhou a medalha de ouro, deixando Irã em segundo lugar e Brasil ficou em terceiro com a medalha Bronze. Assistimos a premiação, que emocionante!
Não preciso nem falar que aqueles jogadores, assim como todos os atletas que competiram são exemplo de superação, mas posso afirmar que esta ali, assistindo aquele show, sim aquilo era realmente um show, foi simplesmente maravilhoso. Talvez a Bia não se lembre quando crescer desse momento, mas a Lele nunca vai esquecer, eu sei, e eu também nunca mais esquecerei.

Eu, que sempre fui contra as olimpíadas, dei o braço a torcer e participei dessa festa linda, ainda bem!

E vocês foram em algum jogo? Me conta como foi?

Um pouco do nosso dia especial:






Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fui Assaltada com as crianças.

Lele cortou os cabelos para doar.

Cronograma Capilar