Cadeirinha Cosco

Oi gente!

Hoje estou aqui para indicar um produto que fez a diferença na horas das refeições aqui em casa.
A cadeira de alimentação da Cosco.

Essa aqui ó:





Eu comprei assim que a Bia passou a comer comida, porque usei o método BLW e desde então nunca mais deixamos de usar.
Há muitos itens que compramos para nossos filhos que usamos pouquíssimo tempo, mas não foi o caso dessa cadeira
Hoje uso sem a bandeja, e coloco ela em cima da cadeira para que possa se alimentar na mesa com toda a família. 
A cadeira é toda de plástico, por isso é fácil fazer a limpeza, é dobrável e leve, por isso é fácil o transporte. O preço é super em conta em vista de outras similares do mercado.
Como eu comprei há quase 3 anos atrás, eu paguei menos de R$100,00 na época, mas andei pesquisando e hoje esta em torno de R$ 105,00, que ao meu ver é um valor bem acessível em comparação a outras. 
A qualidade da cadeira é ótima, a funcionalidade também e preço é muito bom!
Por isso eu indico essa cadeira para todos que estão a procura de uma para seus filhos.
Não é publicidade não, eu estou falando aqui porque realmente eu gosto de indicar produtos bons para vocês.

Espero que tenha ajudado!

Me contem aqui suas experiências com a alimentação, como fazem?

Abraços e até mais!

Carol


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fui Assaltada com as crianças.

Lele cortou os cabelos para doar.

Cronograma Capilar