Como foi viajar com o Pipoca (nosso cachorro)

Oi gente!
Quero compartilhar com vocês minha experiência de levar o nosso cachorro, o Pipoca, para nossa última viagem de carro para Cabo Frio.

Pra começar preciso dizer que nunca viajamos com o Pipoca, na verdade quase nem andamos de carro com ele, mas como alugamos uma casa que podia receber animais, não tinha porque não levar e fizemos a experiência, e posso dizer que foi ótimo.

O preparo foi assim: Dei banho nele no dia anterior, para não precisar dá banho por lá (mas levei o shampoo para caso necessitasse, mas não precisou). Comprei fralda para cachorro, mas ele nem fez xixi, nem na ida e nem na volta. Dei um refresco de maracujá (só na ida) forrei o chão do carro com jornal, caso ele precisasse fazer suas necessidades ou vomitasse. 
Foi uma a viajem tranquila, ele ficou um pouco eufórico no início, mas com o tempo ele se acalmou e seguiu assim até chegarmos.

O Pipoca é um cachorro calmo e não temos grandes problemas com ele, mas ele tem um problema que temos que ficar bem atentos, se nos distrairmos, ele foge! Foge e não volta e tem mais, nas últimas vezes ele tentou nos morder, rosna e não nos deixa pegá-lo, é um sufoco, por isso eu não posso e não pude mantê-lo solto pelo condomínio, o que foi uma pena, porque seria ótimo ele andar solto por ali, naquele lugar lindo, mesmo assim ele se divertiu muito, pois passeávamos duas vezes ao dia com ele e deixávamos uma parte da casa aberta onde ele podia ter contato com a vista com alguns amiguinhos também. Arrumou até uma paquera! rsrs...

A noite o colocava no nosso quarto como sempre fazemos em casa também e ele ficava muito a vontade, ele se divertiu e nós também ficamos muito felizes de ter tido essa experiência, afinal nosso cachorro é membro da família e ali estávamos completos. Uma família completa! 
Quero muito repetir esse tipo de passeio e sempre quer for o caso de alugarmos uma casa, vou dá prioridade para lugares que aceitam animais de estimação.

E vocês viajam com seus bichinhos? Me conta como é a experiência!

Beijos e até mais!



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fui Assaltada com as crianças.

Lele cortou os cabelos para doar.

Cronograma Capilar